17 dezembro, 2010

Dicas! Cabelo

Meninas que sofrem com cabelo oleoso coloca o dedo aqui hahahaha... Pois é, cabelo oleoso é um problema sério. Eu sofro demais com isso e não tem shampoo que resolva o problema. Esses dias tava lendo as dicas de cabelo da revista NOVA (acho, não lembro hehehe) e para cabelos oleosos o indicado foi o shampoo e o condicionador do Boticário - Nativa Spa Purificação da Raiz. Fiquei super curiosa e decidi testar e confesso pra vocês que estou amando. Ta dando resultado, por enquanto hehehe.
O Shampoo e o Condicionador Purificação da Raiz reduzem a oleosidade em 44% e prolongam a sensação de cabelos recém-lavados, deixando-os soltos, macios, com brilho e perfumados. Contém extratos naturais de graviola e menta.
Shampoo Purificação da Raiz

Condicionador Purificação da Raiz

Fica a dica!

Bjos da Rê!

2 comentários:

  1. Opa adorei, sabe que tbm tenho um mega cabelo oleoso, ok vc ganha de mim, hehehe!
    Nada mais desagradável em relação a cabelos do que a aparência de sujo, pq é assim que eu me sinto quando o meu começa a ficar daquele jeito sabe ... dá até pra fritar um ovo kkkkkkkkk

    Tbm quero testar, quanto custa?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim ... sensação de cabelo sujo NÃOO hehehee.... é R$ 19,90 cada ...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...