17 dezembro, 2010

Dicas! Corpo

Ótima diquinha para mulherada que sofrem com celulite. Aiai eu já cansei ... Já falei pra elas irem embora, mas não adianta, elas não me ouvem, não me entendem hahahahhaa. Que coisa mais dificil!!!! Isso é ser amiga super fiel ... mesmo você brigando, mandando embora, elas não largam de você. Então, já que elas não querem ir embora, o jeito é se acostumar ... mas como a esperança é a última que morre e como brasileira não desistimos nunca, eu continuo tentando .... A dica para AMENIZAR a nossa amiga inseparável é o BYE-BYE CELULITE SERUM 10 dias da NIVEA. Estou usando e já senti uma diferença. O produto é absorvido rapidinho e deixa a pele macia e firme. Mas todas nós sabemos que creme nenhum faz milagre e sem exercícios muito menos. Eu como faço pilates e cuido um pouco da alimentação, o resultado foi mais rápido. Para as sedentárias de plantão, o resultado demora um pouco mais.

Ainda da tempo de arrasar no verão, hein meninas!!! E cuidar da alimentação, fazer exercícios é super importante para saúde!! Vamos deixar essa preguiça de lado!!!!

Bjos da Rê!!

2 comentários:

  1. Hmmm que dica boa... vou experimentar...
    O bye bye celulite da nivea eu adorava! Esse eu não usei ainda...Vou comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii nem me fale em celulite, essa amiga aí, que vc diz, inseparável é pouco. Vc acredita que mesmo eu xingando ela todos os dias, a toda hora ela não me larga. Olha to tentando de tudo um pouco, creme, exercícios (afffff to tendo que fazer) e até sucos naturais com verduras já fiz, aixxxx ... mas ela continua lá! Amiga firme e forte!
    É muito amor por mim ... só pode! kkkkkkkkkk

    Mais um que entrará na minha lista de desejos: "como mandar celulite embora". Sabe né, a gente vai tentando de tudo!
    hehhee

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...