14 dezembro, 2010

Look do Dia! Casamento

Acabei não comentando com vocês do super casamento que eu tinha para ir... Na correria e como estou dodói ainda, fiquei off do blog e acabou passando... O casamento foi em Floripa, no Terraço Cacupé (simplesmente lindo o lugar). Tava tudo perfeito!!! Posto algumas fotinhos do meu Look, da minha maninha que foi madrinha e estava DIVA!!! E o Look da noiva que estava MARAVILHOSA!! Mas só tenho fotinho dela com a minha mana, por enquanto. 
Na primeira foto a noiva aparece la no fundo hehehe. 



Meu Look foi uma montagem que eu mesma fiz ... Comprei na Alameda 40 (em Blumenau)
Top de renda + saia de plumas (pensou que fosse vestido, neh??!! Mas não é rsrrs) Procurei tanto e nada me agradava... já tava desistindo e pensando em alugar .... voltei para loja e comecei a provar vários looks...provei, provei até que montei esse look e AMEI!!! Estou sem maquiagem porque estou com o olho dodói, só fiz o penteado.
 Mana Madrinha

Mana e Jô (Noiva) LINDAS!!!

Mais detalhes dos Looks e do Casamento:

O que acharam dos looks meninas??

Bjos da Rê!

3 comentários:

  1. hahahahaha tudo feio ... brincadeirinha kkkkkkkkkk todas LINDAS E PODEROSAS.
    Ohhh já anota ai, essa saia é TUDO, então quero essa saia emprestada quando eu precisar hein!

    Adorei seu cabelo tbm, ahhh adorei, amei tudo! hehehehe

    bjus, bjus!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai
    que fofaaaaa
    Amei os elogios para a noiva
    hehehehe
    E você, tava mesmo muito lindonaaaaaa
    Vou querer esse look emprestado qualquer hora dessas....
    Aaaa e eu to amando te ter como cunhada sabia?
    =)
    beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Blog Verde Maçãdezembro 17, 2010

    Vou fazer uma listinha e começar a cobrar o aluguel hahahahha :P brinks
    Jô!! Tbm to amando ser sua cunha.... :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...