05 julho, 2011

Viagem Feriado de Corpus Christi

Oi meu amores!!

Lembram que comentei sobre a viagem no feriado de Corpus Christi??? Então, foi tudo ótimo!! Família Buscapé toda linda reunida...Aproveitamos muito, muito, muito!!!! hehheh
Vou postar algumas fotinhos aqui no blog para o post não ficar GIGA... um pouquinho de cada lugar ;P ... PS não tenho todas as fotinhos aqui...metade está na digital do meu pai...E lembrar de me mandar... NADA hahaha mas tudo bem!!!! Ah! Algumas estarão no meu facebook...bora lá espiar....

 Villa Flor Ecoresort
 A caminho de Gramado
Canela - Visibilidade ótima hehhehe
Catedral - Canela
Parque das Flores - Nova Petrópolis
A foto ta meio estranha, mas é uma ponte - Villa Flor Ecoresort

Bjos da Rê!


2 comentários:

  1. Que saudades hehehee Amei a cia!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo teu blog Rê!
    Saudades linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...