04 julho, 2011

Look do Dia!

Oie!!

Look do Dia - Gramado - Feriado de Corpus Christi... não da pra ver direito o meu look....super fechado o tempo e pra ajudar tava chovendinho...todas as fotos ficaram assim...e esqueci de bater outra fotinho num lugar coberto heheheh ;P ... Ah! E nem tava frio, ok?!?!? ...eu que queria usar muitos casacos hahahaha

P.S. Esqueci de falar no post anterior...Nem sempre lembro o nome das marcas das minhas roupas (hehehehe) e nem todas são de marcas....E quando isso acontecer, colocarei o nome da Loja, oks?!?!!? ;D
Não sou muito ligada a marcas/grifes...Se gostei, serviu e me deixou comportável, é você mesmo hehee

Casaco - Loja Alameda 40 (Blumenau)
Calça de Couro - Pax ( Iguatemi Floripa)
Bota - Jorge Bischoff
Por baixo disso tudo eu ainda estava usando:
Jaqueta de couro - Comprei em Nova Petrópolis (fica do ladinho de Gramado) + Blusa bem linda da Alameda 40 ....
Eu tava bem quentinha...não conseguia me mexer direito....parecia um robozinho hahahaha ....

Bjos da Rê!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...