20 julho, 2011

Quero saber!

Oi pessoas do meu coração!!

Viram a novidade?? Não?? Sim?? hehehe Melhor contar, neh?!?!
A partir dessa quarta, hoje, teremos um super hiper mega post, todo ESPECIAL preparado com muito amor, carinho e dedicação (hehehe) por minha amada maninha, Roberta Reichert!!! Ebaaa!!! Estou bem feliz que ela aceitou o convite (ainda bem ... #ufa hahaha)
Então, ela estará aqui no Blog toda QUARTA (anota ai na agendinha) falando dos mais diversos assuntos do mundo da moda.... #amo.
E o post  de hoje está muito bacana!!! Para quem não viu, está aqui ...Bora lá espiar!!

Espero que tenham gostado da novidade!!! E não esqueçam, toda QUARTA aqui no Porcina Chic, Especial com Roberta Reichert.

Ah! Quase ia esquecendo (aff ela ia me matar hahaha no bom sentido, claro) para quem não sabe, minha mana também tem um Blog, acessem: Mimos e Estilos. Fica a dica!

Bjos da Rê!

2 comentários:

  1. hehehehe Adorei o convite!

    Espero que suas leitoras tbm gostem ;D

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!!!!! Vamos ver se assim ela empolga e posta mais no blog dela né.. hehehehehe Toda quarta tô aqui conferindo viu?
    Beijos
    Jo
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...