20 julho, 2011

Moda | Combinandinho!

Olá Meninas,

Calma não se assustem, não estão no blog errado não hehehe

Estou hoje estreiando um post semanal aqui no Blog da minha Maninha linda! Um convite que é claro não poderia recusar. 

Bom, quanto ao meu blog, para quem me conhece, sabe que ele está em standby faz um tempinho, mas tenho certeza que logo, logo estarei com os posts diários. Quem ainda não conhece dá uma olhadinha mimoseestilos.com.br

Bom vamos então ao desafio do dia. Um post de estreia aqui no blog Porcina Chic! Ah! lembrando que o post será 1x na semana, toda quarta-feira!

E também para vocês entenderem o convite, ele veio depois que compartilhei com a Renata um link falando que está na moda tudo combinandinho. Ai veio a proposta hehehe, tks!

Então vamos lá!

Como estava dizendo ... Sim, meninas é tudo combinando agora! Lembram quando você comprava um sapato e tinha que ter a bolsa e o cinto tudo na mesma cor? Se não fosse tudo da mesma marca, que dificuldade em achar tudo da mesma cor, né. Pois é, o combinar voltou! Sim como tudo na moda vai e volta, combinar é o hit agora.

Confesso que quando era tudo na mesma cor eu curtia, tipo, não havia erro. Depois que veio, o descombinar, digo que junto veio o desespero, como usar uma bolsa de uma cor com um sapato de outra cor e ainda mais o cinto. Mas como na moda tudo pode, ou seja, é democrática, não levei muito tempo para me ajustar a nova tendência, ufa ainda bem!

Bom até agora o combinar era coisa careta, acho que podemos dizer assim, fora de moda, não que não poderia usar, mas acabava fugindo um pouquinho da regra.

Quer saber... agora podeeee sim combinar = sapato + bolsa + cinto.

Ah, muitas devem estar se perguntando, tá e meus sapatos, bolsas e cintos que descombinam tudo? Fique tranquila, como disse anteriormente, a moda é democrática, você pode continuar usando sim. Só que ao invés de ser só o descombinando agora tem o combinando também!

Para inspirar alguns looks com tudo combinando!



Bom espero que tenham gostado. Eu adorei!
Quero agradecer a minha Mana querida pelo convite e até o próximo encontrinho ;D

Beijos
Roberta Reichert


Imagens: Lookbook.nu e Stylebistro.com

2 comentários:

  1. Seja Muito Bem Vinda!!

    Bjos da Rê!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Beta...ja amo de paixão o seu blog e o da Rê...agora as duas juntas não tem pra ninguém hehehe...

    Vai ser um sucesso!!!

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...