09 novembro, 2011

Beleza | Super Dica :: Nutrilift L'Oréal Paris

Oi,

Hoje o post é uma super dica para nós meninas. Vamos falar de creminhos!

Olha eu não sou nenhum pouco determinada com produtos de beleza tenho e já tive vários, me empolgo compro e depois onde achar comprometimento em usar?!

Mas isso acabou de acabar hehehe ... como mudei em muitas coisas, isso foi um pequeno detalhe que também mudou.

Nas minhas navegações pela web, específicamente no site Chic, encontrei sugestões de cremes para firmeza da pele, ou seja, antiflacidez, ok ok o 3.0 está na porta então nada mais justo que deixar a pele bem preparada.

Tinha vários mas fui a procura de um que na verdade, bem sincera era o mais barato e disse, não custa tentar né hehehehe Só que onde fui não encontrei, mas aí encontrei outro e acredito que tenha sido a melhor escolha.

Optei pelo Nutrilift - Loção Corporal Anti-Ressecamento + Firmeza da L'Oréal. Simplesmente ótimo, deixa a pele com um toque aveludado impressionante, até hoje o melhor produto que já usei, olha se ele cumpre com o que promete, estou vendo aos poucos o resultado ainda, mas confesso que só a hidratação que ele dá na pele isso já tá valendo, ah e o cheiro é bem suave, também gostei.

Hidratação e firmeza em um só gesto!
Loção corporal anti-ressecamento + firmeza formulada para combater eficazmente o ressecamento da pele, tornando-a visivelmente mais firme. Sua fórmula enriquecida com Nutrilastium proporciona uma ação firmadora associada a uma nutrição intensiva, deixando sua pele com um toque aveludado.
Após 24 horas, a pele já fica mais suave. Após 3 semanas a pele fica mais elástica e visivelmente mais firme.

Bem fácil de aplicar, não é oleoso e a pele absorve muito bem o produto.

Ah outra coisa, o verão vem com tudo né, ou seja, muito ar condicionado, e sabemos que o ar resseca muito a pele, mas já fiz o teste, com esse creme a pele continua linda e macia.

A média de preço é de R$ 20,00 (preço justo), você encontra em supermercados e lojas de cosméticos.

Super indico Meninas, até ganhou estrelinhas hehehehe

E olha que estou usando 2x ao dia, manhã e noite, uhuuu estou admirada comigo mesmo hahahaha, isso aí determinação.



Beijos,
Roberta

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...