13 outubro, 2011

Voltou?

Será que essa moda pega, de NOVO?? 
Minha opinião: logo que começou essa moda do color blocking, eu lembrei muito da modinha neon.... Quando essa moda pegou, nós usávamos as cores vibrantes com cores neutras para dar um equilíbrio, não misturávamos a cores, correto?!?! Se pararmos para pensar, o color blocking  não deixa de ver essa mistura de cores vivas... Com a volta do neon (se é que vai voltar mesmo) será a mistura das cores vivas + cores vibrantes?!?!  Achei meio confuso isso kkkkkkkkkkk


O que vocês acham?

Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. Oi,
    hahahaha tbm estou confusa ... essa misturinha não me agrada muito, talvez use, mas ... se for uma peça isolada até arrisco, tenho um meia pata amarelo que é bem chamativo. Mas a mistura acredito que não rola não.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...