26 outubro, 2011

Salto Alto

Olá,

Depois da mega novidade da nossa Porcina Chiqueérrima (Renata) que vai ser mamãe, acho que todos os posts aqui vão ficar ofuscados hehehehe ...

Mas vamos tentar ... hehehehe

Bom o assunto de hoje é sapato, específicamente, salto alto, paixão de toda mulher. Muitas até gostam de salto para eventos, mas para o dia a dia preferem mesmo os mais baixos, outras não descem do salto por nada. Eu adoro um salto alto e a pesquisa abaixo realizada, comprova o que a maioria das mulheres, como eu você, já sabemos.



É fato, isso nem as que preferem os mais baixos vão discordar, salto alto, deixa a mulher mais elegante, sensual e poderosa!
O look pode ser o mais básico, se você colocar um salto, muda tudo! 

Quando li a pesquisa, parece que eles tinham me entrevistado kakakaka, só não entro nos 31% que compram um sapato por mês, de resto, faço ou já fiz, agora mesmo se você olhar na minha bolsa tem uma sapatilha para um algum imprevisto.

E vocês meninas, a pesquisa fala com vocês também?

Beijos,
Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...