14 outubro, 2011

Clutch | Santa Lolla

Oi meninas!!!

Acho que não fiz um post sobre bolsas, clutches ainda, neh?!?!? Pois bem, eu não sou viciada em bolsas e sapatos. Podem acreditar!!!!!!! Meu fraco é roupa mesmo! Acho lindo, mas se tiver que escolher com certeza será uma peça de roupa....Quando vou comprar um sapato ou bolsa é porque estou precisando e muito...meio que emergência, sabe?!!?! kkkk
Mas mesmo não sendo viciadinha, adoro ver os modelinhos que chegam nas lojas.... Esses dias (não lembro quando) fui na Santa Lolla (Floripa Shopping) e achei a coleção maravilhosa. Não comprei N-A-D-A! Sei que é difícil de acreditar, mas é pura verdade.
Separei alguns modelos lindos! (quase todos kkkk)



Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. hahahahaha eu não posso concordar contigo dessa vez, porque eu adorooo sapatos, bolsas tbm, só que um pouquinho menos, mas sapatos aiaiaiaiai me segura ... kakakaka

    Adorei as clutches, lindas, adorei a laranja (super cor do verão) e a de onça então, linda.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...