01 setembro, 2011

Moda | Coleção Let's Party

Oi!!!

Oi xuxus!!!! Ai na terrinha de vocês também está frio?? Aqui em Floripa ta bem frio...aixxx.... Pelo menos a chuva foi embora, neh??!?! E o sol apareceu!!!! Iuuuppp!!!! Eu até estou mais alegrinha hehehehe...

Bom, agora vou falar o que vim pra falar mesmo hehehe....
Vocês já viram  a Coleção Let's Party do Mundo Lolita??....Nossa, simplesmente LINDAAAAAAAAA!!! É.... bem assim exagerado mesmo hahhaha...
Só sei que quero todasssssss #prontofalei
E se alguém quiser me presentear, não vou ficar triste, não.. hahahaha (me senti agora)








Imagens: Mundo Lolita

Bjos da Rê!

2 comentários:

  1. hahahaha eu quero tbm!
    Vou no embalo, se quiserem me dar de presente, estou aceitando kkkkkkk

    Adorei tudo, está linda a coleção!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem pra todas.... Assim ngm fica triste hehehe

    Bjos da Rê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...