16 setembro, 2011

Coleção Impala Disco

Oi meninas!!

Ontem fui pintar a unha no Werner Coiffeur e minha manicure mostrou a nova coleção da Impala. Não resisti e fiz o teste com todas as cores (não bati fotinhos pq estava sem a câmera, sorry.) A Coleção Impala Disco foi toda inspirada no glamour das discotecas dos anos 70...
São 8 cores que podem ou não fazer a nossa cabeça. Falo isso pq fiquei na dúvida com algumas cores... Eu pintei de Listrado, a cor é linda, bem verão. Na foto parece ser vermelho e eles até citam como sendo, mas pra mim é total laranja.




Um pouquinho de cada cor e minha opinião


Cremosos:
Azul Pavão
 – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação. É bonito, a foto é que não favoreceu a cor.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas. Um simples nude.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings. Bem clarinho e não cobre muito bem, tipo várias camadinhas. É uma versão bem parecida já feita pela Impala.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins. Como falei no começo do post, pra mim é laranja. Eu tive que passar 3 mãos pra cobrir também. Amei a cor!
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna. É bem fofinha essa cor, adorei.
 
Perolados:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo. Essa cor eu achei feia e não ficou legal na minha mão. A primeira impressão é que fica, neh!?!? hahahhaa
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70. Rosa básico, várias marcas tem parecido, mas é bonito.
Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho. Ele dá um toque a mais. Legal pra usar a noite dependendo da balada. Mas nada impede que você use durante o dia. Ele fica mais bonito por cima de cores escuras.
A cor Listrado na minha mão...bati a foto em casa....o flash não ajudou muito, mas olhem a diferença...


Bem mais laranja que vermelho, não acham??
Bjos da Rê!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...