14 agosto, 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!



Pai!

Razão da minha vida, minha força, minha inspiração
Abraço que ampara e acalma o meu coração
Luz do meu caminho que me guia e me dá direção

Homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da VIDA, que está pela frente

Mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança
Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso

Meu pai, com quem aprendo a viver
Super PAI, paizão.... meu amigo, conselheiro e leal amigo....

Obrigada por orientar meu caminho, feito de lutas e incertezas
Mas também de muitas esperanças e sonhos


FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...