21 junho, 2011

Dicas! Feriado Corpus Christi

Oi lindezas!!

Aproveitando o post, antes de falar do feriadão....
Sei que estou devendo pra vocês uma bela explicação sobre a viagem pra Buenos.... aixxx.... O motivo pra eu ainda não ter publicado nada, é pq tivemos um pequeno probleminha na viagem....por motivos familiares, voltamos antes do previsto...Sem tempo para curtir e conhecer a cidade....É isso! (sorry)
...voltando ao assunto....
O feriadão está chegando e eu quero compartilhar com vocês como será o meu super feriado.... ;D
Amanhã estaremos indo para Serra Gaúcha, mais exato Nova Petrópolis...Estou bem feliz por essa viagem!!! Como diz minha maninha "Família Buscapé rumo a Serra" hehehehee...Vamos numa turma, bem família pra descansar mesmo.... Ficaremos num Ecoresort bem show, o Villa Flor... Espero muito que o tempo colabore e fique muitooo frio hehehe....
Separei algumas fotinhos do Resort pra vocês.... são do site, como podem ver ;P






Desejo um maravilhoso feridão a todos!!

Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. Foi muito bom passar o feriado com vcs!
    Já estou com saudades de todos!

    beijos, beijos ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...