18 fevereiro, 2011

Tá na Moda! Animal Print

Hi girls!!!

Vocês também estão IN LOVE com essa estampa??? Eu tô!!! O Animal Print está mais forte do que nunca. É o grande hit para o Outono-Inverno 2011. Mas as estampas animais já tiveram seus altos e baixos. Época em que foram consideradas cafonas, outras vendiam a imagem de luxo e riqueza.  Hoje, o animal print é o novo clássico. Peça-chave que pode ser usada em qualquer ocasião. É só saber fazer a combinação certa e você terá um look clássico-moderno.





Quem já se rendeu ao animal print??

Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. Então ... Acho lindo, nós outros! Tenho medo de errar na hora de usar, mas como sempre, vou inserindo no guarda-roupa aos poucos para não errar e me acostumar. Pra dizer que não tenho nada, comprei uma blusinha na Renner de oncinha (em tons de cinza) e tenho a pinça de zebra hehehe!

    Gosto muito, uma peça que quero ter ainda é um cardigan de onça ou zebrinha, acho muito fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...