14 fevereiro, 2011

Outros! Grammy 2011

Não briguem comigo meninas please, please...Esse post está GIGA eu sei!!! Mas não consegui fazer uma seleção dos piores looks. Depois de verem as fotinhos, sei que irão concordar comigo e a raivinha vai passar, neh?! (eba, eba hehehe). Cada um que nossa senhorinha!! Tudo bem que é um evento e você pode dar aquela exagerada, mas isso é demais... #abafa.

Quem será que está dentro desse casulo, hein?!?! Dúvido que vocês acertem hahahaha



Saiu do casulo Gaga?? Não tava confortável lá dentro?? hahahaa








Super inspiração, meninas!!  Festa do Rídiculo, Festa Fantasia hahahah

Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. É minha gente, e depois é nós que somos as bregas, cafonas ...
    Olha pra mim só tem uma resposta: elas precisam se aparecer, chamar a atenção! Só pode!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...