23 fevereiro, 2011

News!!!

Olá pessoas queridas!!

Sei que estou sumida do blog essa semana, mas por um ÓTEMO MOTIVO... Alguns já sabem, outros não. Tô indo de mala e cuia para Floripa (oh delixia). Aiai...to ansiosa, nervosa, friozinho na barriga...sentindo tudo haahaha...Vai ser uma grande mudança...longe da família, amigos, pessoas queridas (snif, snif). Mas muito empolgada também...
Como minha cabecinha está em função da mudança, arrumação, malas e mais malas (hahaha), ficarei ausente (não por completo, espero hehehe).

É isso pessoas...VIDA NOVA!!! Simbora pra arrumação....

P.S. Mais tarde tem post fresquinho....

Bjos da Rê!

Um comentário:

  1. Apesar de estar feliz por você, estou megaaaaaa triste tbm! Sei que estamos nos encontrando pouco, mas era mais perto e mais fácil que Floripa né. E agora? Como vamos trocar as roupas?
    Affff preciso de uma nova irmã desse jeito! hehehe brincadeira, irmã mesmo só uma: você!
    Amo, amo, amo muito! E sabes que pode contar comigo sempre. Torço por seu sucesso e sua felicidade.

    Ohhhh diz pro cunha que estou de olho nele hehehe

    Beijos, beijos, muitos beijos!
    Fica com Deus!

    Da sua Maninha, que ama, adora de paixão você!

    P.S.: Já estou com saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...